A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem acusado de tentar assaltar uma mulher na madrugada desta quinta-feira, em Ibirama. O suspeito estava armado com uma faca de açougueiro e foi localizado na margem da SC-340, no bairro Dalbergia, por volta das 4h15.
Segundo a PM, a vítima aguardava uma carona quando foi abordada pelo homem, que anunciou o assalto. A Central de Emergências foi acionada e repassou aos policiais as características do suspeito.
Durante as buscas pela região, a guarnição localizou o homem ainda portando a faca. A vítima e uma testemunha reconheceram o suspeito e o objeto utilizado durante a abordagem.
Diante do reconhecimento e das evidências, o homem recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Rio do Sul, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.


