Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã deste domingo (6), no bairro Santana, em Rio do Sul. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Pinhão, no Paraná.
A PM foi acionada inicialmente para verificar uma ocorrência de suposta ameaça e atrito verbal entre familiares. Ao chegar ao endereço, os policiais localizaram o homem e realizaram a abordagem.
- Princesa de município catarinense morre após ser atropelada por carro desgovernado
- Três pessoas ficam feridas após carro bater contra ponte na BR-470
Durante a consulta aos sistemas, foi constatado o mandado de prisão ativo, relacionado à regressão ou suspensão de regime.
- Buscas por criança desaparecida em Ituporanga terão apoio de drones, cão farejador e embarcações
- Santa Catarina empata em 2 a 2 com o Nação e segue na liderança da Copa SC
Nenhuma vítima ou solicitante se apresentou no local em relação à ocorrência familiar. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde ficou à disposição da Justiça.


