Uma motocicleta roubada foi recuperada e um homem de 27 anos foi preso na madrugada deste sábado (5), no bairro Itoupavazinha, em Blumenau.
A ocorrência foi registrada por volta das 0h30, durante patrulhamento. Os policiais localizaram a motocicleta, que havia sido roubada no dia 27 de agosto, com o motor ainda aquecido.
Durante a verificação, os policiais constataram que a placa original havia sido adulterada com fita adesiva. No mesmo momento, um homem foi visto fugindo pelo local, pulando muros e telhados de residências.
- Homem condenado por adulteração de veículo é preso em Presidente Nereu
- Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BR-470 em Ascurra
A Polícia Militar realizou um cerco na região e conseguiu localizar o suspeito. Segundo a corporação, ele resistiu à abordagem e precisou ser imobilizado.
- Polícia cumpre mandado de prisão contra idoso de 77 anos em Gaspar
- Incêndio atinge container e área de vegetação na Serra Catarinense
O proprietário da motocicleta foi informado sobre a recuperação do veículo. O homem preso e a motocicleta foram encaminhados à Central de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais.


