Um restaurante localizado na margem da BR-470, no bairro Navegantes, em Rio do Sul, foi alvo de furto durante a madrugada desta quinta-feira (4).
Segundo a Polícia Militar, a responsável pelo estabelecimento relatou que, ao chegar para trabalhar pela manhã, percebeu o furto de uma televisão de 42 polegadas e de um aparelho celular. Além dos objetos levados, foram encontrados sinais de arrombamento no local.
O portão lateral havia sido forçado, a grade de uma janela foi removida, o vidro estava quebrado e um cômodo nos fundos do restaurante estava completamente revirado. Alimentos também foram encontrados espalhados pelo chão.
Empresa vizinha também foi alvo de furto
Durante o atendimento da ocorrência, funcionários de uma empresa próxima informaram que o local também havia sido invadido e furtado durante a mesma madrugada.
- Adolescente desaparecida é localizada pela Guarda Municipal em Rio do Sul
- Reality Show | Cine Makers – Desafios de Cinema – Episódio 8: Hora de editar e assistir
A Polícia Militar analisou imagens de câmeras de monitoramento e identificou um homem utilizando uma motoneta para acessar os dois estabelecimentos. Após a ação, ele abandonou o veículo nas proximidades e seguiu a pé em direção à BR-470.
Veículo era furtado
Em consulta aos sistemas policiais, os agentes constataram que a motoneta possuía registro de furto em Rio do Sul desde o dia 1º de junho. O veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio da Delegacia de Polícia Civil. O caso será investigado para identificar o autor dos furtos e recuperar os objetos levados.

